Filho amado fala do HQ O Imortal Hulk #3

Leia os comentários do número anterior:

O gigante esmeralda está preso no inferno, isso mesmo e com ele a repórter Jacqueline "Jackie" McGee no alto de uma montanha e avistado uma luz verde e a para lá que Hulk está indo.
Lá o pai de Bruce o está usando para abrir uma passagem entre o inferno e a terra.(Bruce e o Hulk de alguma forma estão separados)

No meio do caminho, Hulk e Jackie encontram velhos amigos mortos, Ross que está morto e Rockie Jones.
Quando Hulk consegue sair do inferno, ele vai em busca de sua amada Betty, mas ele pode trazer sérios problemas para ela.

Comentários 

Com certeza essa foi HQ do Hulk mais filosófica e talvez (acreditem ou não) Teológica também.
Escancarou muito sobre a consciência de Bruce e também como é a relação dele com as outras personalidades.

Por exemplo, tem um momento que Hulk está conversando com Bruce e mostra claramente que foi devido aos abusos do pai que Hulk foi criado, ou em outras visões inclusive a minha, os demônios do pai passou para o filho através da violência.
Vemos uma arte de Joe Bennett e Kyle Hotz que realmente incomoda logico com total propósito.

Al Ewing nos traz citações profundas onde nós mostramos oque é inferno e oque é a fúria de Deus.
Em uma das frases está escrito:

"O que é o inferno? Há lugares desse universo feito de pedra incandescente fogo. Povoados por bodes chifrudos e serpentes de presas. Criados para tormento das almas. Mas esses lugares não são inferno. São apenas lugares, inferno é ausência de Deus."
Mas há momentos no HQ que a violência gratuita chega dar sustos ao virar a página não cenas tão absurdas que parecem aqueles filme strech de antigamente.

Quando Hulk está andando com Jackie, ela cita sobre mulheres não poderem se estourar como os homens, mas assim como o Hulk se o homem estourar e deixa sua raiva liberar pessoas se machucam e problemas acontecem, mulheres estão nervosas na maioria do tempo, mas os homens necessitam de se conterem sempre.

Acho que esse número foi o melhor da saga até agora.
Nota 10 
Veja os comentários do próximo número:




Comentários