Filho amado fala do filme Velozes e Furiosos 10 (2023)
Vin Diesel entrega o personagem de sempre, mas suas cenas de ação ainda nos fazem perder o fôlego. Ele interpreta um pai em busca de salvar sua família desse "pecado" encarnado.
O vilão Dante, em sua vingança, busca atacar o ponto mais fraco do nosso herói. Da mesma forma, o nosso adversário, o demônio, tenta nos atacar sempre em nossas vulnerabilidades, que geralmente envolvem a família e, principalmente, os filhos. Mas a Palavra de Deus nos diz:
"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." (1 Pedro 5:6-8)
O diabo anda ao nosso redor buscando a quem possa tragar; portanto, se ele "busca", significa que não pode tragar a todos. E quem ele não pode tragar? Aquele que se humilha debaixo da potente mão de Deus.
Deus é o nosso Pai que, assim como Dominic Toretto (em uma proporção humana), faz o impossível para nos salvar. Nós, homens de família, devemos representá-Lo diante do inimigo e de nossos lares. Logicamente, quando o homem não se levanta, Deus levanta as esposas; mas Ele estabeleceu o homem como o cabeça por uma razão, e o efeito de um homem que se levanta para trazer Deus para a família é imenso.
O diabo não brinca de ser diabo; por isso, os cristãos não podem brincar de ser cristãos. O inimigo está tentando tomar nossas crianças e indo atrás dos seus filhos hoje mesmo. Você não pode ficar parado. Levante-se e busque a Cristo agora mesmo!
Nota: 10/10
Comentários
Postar um comentário