Leandro fala do HQ Homem de Ferro 1ª Série - n° 5 Rumo Guerra Civil II


Leia os comentários com trilha sonora.






(Cuidado Spoilers)
Tony Stark está desaparecido depois de uma viagem para o Japão, sua assistente IA sexta-feira feira está tomando de conta da empresa, todos os acionistas acham que Tony morreu e querem tomar a parte da empresa dele.
Uma adolescente de 15 anos chamada Riri em uma faculdade conseguiu dominar a tecnologia da armadura de ferro de Tony Stark, ela pegou emprestado alguns materiais da faculdade oque não agradou muito a segurança da faculdade.
Coronel Rhodes invade um bar no Japão em busca de Tony, eles são atacados por ninjas Biohakeados, um dos clientes do bar salva a dona rendendo o Coronel.
Doutor Destino que por alguma rasão me parece que e bonzinho agora (a última história que li dele foi Guerras Secretas, clique no linque para ler os comentários dessas histórias Guerras Secretas ) ele quer contratar uma Doutora funcionária de Tony Stark chamada Dr. Pereira que está estudando sobre Alzheimer (sera que ele quer lembrar de algo da última história).
O cliente misterioso que derrotou o coronel, na verdade e Tony Stark disfarçado, ele está tentando entrar em uma organização criminosa que está invadindo todo mundo e o general sabe disso, mas enquanto estavam conversando, em seu apartamento ele e invadido por um grupo de ninjas, Rhodes foge pela janela e Tony e levado para Tomoe que mais uma das afetadas pela névoa terrígena (e a mesma névoa que deu poderes a Ulisses)
Mary Jane e chamada Sexta-feira para ajudá-la com a empresa Stark.
Coronel Rhodes chama uma ajuda para salvar Tony Stark.

Comentários 
O roteiro de Brian Michael Bendis e fenomenal, pena que ainda não tenho os próximos números, estou juntando agora Guerra Civil II, mas quero ver mais dessa história.

Realmente me surpreendeu quando descobrimos Tony no Japão, vamos ver onde Tony está se metendo e muito legal todos crossovers com Mary Jane entre outros como o homem aranha passando na cidade do nada.



Desenhos de Mike Deodato são bem imersivos essa arte e um pouco diferente, mas muito bem feita.

Achei impressionante a esperteza de Riri, para dominar a tecnologia do homem de ferro, (mesmo tendo 15 anos e não ter a fortuna de Tony Stark.)
Ok ele construiu tudo no deserto mas tinha infinitas possibilidades com o terrorista, a garotinha de 15 anos não, mesmo que estava furtando tudo da faculdade.

nota 10

Veja outros comentários das outras histórias de Guerra Civil II






Comentários