Leandro fala da série The last of Us 1ª TEMPORADA EPISÓDIO 2




Você leu os comentários do primeiro episódio de não de uma olhada primeiro.


Leia os comentários ouvindo a trilha sonora










Joel-Pedro Pascal, Ellie-Bella Ramsey e Tess-Anna Torv tentam atravessar a cidade para chegar até o grupo de revolucionários.
Ellie acorda em manhã linda, Joel está apontando uma arma para ela, pois ainda tem receio que ela se transforme em um monstro.

Até que Tess lhe acalma, ela explica para Ellie que eles não são pessoas boas, eles só estão levando ela por interesse.
Eles atravessam uma cidade toda bombardeada, entram em um tipo de hotel alagado todo destruído e vêm os primeiros infectados sendo controlados pelo fungo ve eles todos unidos.
Nossos aventureiros tentam ir por outro caminho, entram em uma casa velha, lá encontram dois infectados que os perseguem, lá Joel e Ellie consegue matar os monstros.

E fogem até que chegam nos grupos de revolucionários, infelizmente todos estão mortos, Joel percebe que um deles foi infectado.
Ellie percebe que Tess foi mordida e ela, um dos revolucionários acorda e ataca eles, Joel atira e percebe que mais infectados estão chegando.

Tess fala para eles correrem que ela iria atrasar os monstros.

Ela derrama o óleo em todo lugar, explode o local cheio de infectados enquanto Joel e Ellie fogem.

Comentários
Que episódio bonito, fotógrafia perfeita, The last of Us e, não e só mais uma história de pessoas fugindo de zumbis, mas temos uma história por trás, há uma a luta sentimental de Joel que foi tão machucado pela vida a aprendendo a se relacionar de novo mesmo em um mundo pôs-apocalíptico.

Nesse episódio vemos um pouco mais de terror e horror nos apresenta melhor os terríveis infectados que não querem destroçar as pessoas como outros filmes e série, mas quer infectar.

A cena mais incomoda foi o final quando o monstro está infectando a Tess foi arrepiante parecendo que nos éramos ela tentando acender aquela benção de isqueiro.
Vemos Joel sendo pessimista o tempo todo a respeito de Ellie não ser a cura, e como há pessoas assim no mundo, é explicado na série que e devido às feridas dele, mas necessitamos de esperança, se não, não há vida.

A palavra de Deus fala:

O Senhor deu a palavra; grande era o exército dos que anunciavam as boas novas.

Salmos 68:11

Nos somos esse exercito que devemos pregar coisas boas e não só esperar coisas ruins.
Agora Joel é a última esperança da humanidade com seu pessimismo que antes queria só levá-la de volta para o local seguro que para ela seria uma sentença de morte, já que o aparelho a mostra como infectada agora tem que levar Ellie para segurança dela.
Vale a pena se arriscar em algo que não acredita.


Nota 10 

Comentários